Fátima Bernardes não apresenta o Jornal Nacional desde 2011, mas surpreendeu ao fazer uma revelação sobre os velhos tempos do programa.
VEJA ESSA
Durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (24), contou que já apresentou o programa com um figurino inusitado por baixo.
Segundo ela, tratava-se de uma peça “imprópria” para a TV, que não fez a menor diferença porque a bancada escondia tudo.
Durante a sua interação com a repórter Tati Machado, ela comentava o fato de Marcos Mion ter comandado o Caldeirão com um chinelão, quando foi questionada:
“Agora quero saber de Fátima Bernardes, um Jornal Nacional, na bancada, uma coisa séria. Toda arrumada pra cima, cabelos diferentes, look lindo e chinelo embaixo. Já aconteceu?”.
E a apresentadora confessou: “Já apresentei [de chinelo]. Porque não aparecia, os pés ficavam embaixo da bancada, então às vezes eu estava com uma saia dessas longuetes que eu gosto de usar com rasteirinha e ficava de rasteirinha”.
Fátima Bernardes fala sobre diferença de idade
Recentemente, Fátima usou suas redes sociais para compartilhar um texto a respeito de relacionamentos com casais com diferença de idade.
Em seu perfil do Instagram, a apresentadora postou uma mensagem, originalmente escrita por Fabrício Carpinejar.
“A diferença de idade nunca será problema se o casal partilha o mesmo tempo emocional”, diz o texto. Vale lembrar que a global vive um romance com Túlio Gadêlha desde 2017 e os dois possuem 25 anos de diferença de idade.
Na última segunda-feira (22), ela voltou ao Encontro, após seis semanas afastada com licença médica. A apresentadora foi recebida com flores e falou sobre a sua recuperação de uma cirurgia no tendão do ombro esquerdo.
“Que bom estar de volta! A gente sai para fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil. Não é mole, não. Foram seis semanas”, relatou a jornalista, logo no começo da atração global.
Fátima Bernardes ainda ressaltou: “Eu achava que, quatro semanas com o braço em uma tipoia, não tinha a menor chance de isso acontecer. Eu pensava que iria tirar antes”.
A famosa, então, explicou o que tem feito para melhorar: “Quatro semanas você passa com uma tipoia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipoia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo”.
“Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente que fica ansioso”, seguiu a artista.
Fátima ainda confessou os seus planos, que inclui voltar a praticar um de seus hobbies favoritos após a cirurgia: “Esse ano eu tinha programado para começar a aprender uma luta. Mas está adiado para o segundo semestre do ano que vem”.
“Mas eu espero que eu possa voltar a dançar em fevereiro. Essa é a minha meta”, garantiu a global, que em suas redes sociais dividiu um pouco do que passou nas últimas semanas e também tinha explicado como estava sendo usar a tipoia na recuperação.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.