Fátima Bernardes
Fátima Bernardes revelou planos para 2019 (Imagem: Reprodução / Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes fez uma análise do seu ano e definiu, depois do balanço, qual foi a sua maior conquista em 2018.

A apresentadora do “Encontro” disse, sem meias palavras, que o amor foi a sua maior conquista. “Ter reencontrado o amor”, revelou ela ao site Gshow, em referência ao namoro com Túlio Gadêlha.

Fátima falou ainda sobre os planos para 2019 e mencionou o seu programa na Globo. “Tenho planos de continuar trabalhando muito, fazendo do ‘Encontro’ um programa que seja necessário para as pessoas, um espaço para reflexão e respeito às diferenças, e que na vida pessoal eu tenha muita saúde, veja meus filhos crescendo bem, que a gente tenha um ano de muita paz e muito amor“, declarou.

Ainda sobre o namoro com Túlio, Bernardes afirmou não se importar com o que dizem a respeito da diferença de idade entre eles. “Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto”, assegurou. Túlio é 25 anos mais novo que Fátima.

E se não é problema para ela, muito menos para os trigêmeos, fruto do casamento com William Bonner. “Dividi também com eles, queria contar sobre a diferença de idade, e o que ouvi foi: ‘Se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa’“.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!