Fátima Bernardes se confunde, comemora teste positivo para a Covid e se corrige

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes cometeu erro envolvendo teste para a covid (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes surpreendeu os seus seguidores, nesta quinta-feira (17), ao postar a imagem de um novo teste que fez para a Covid-19 e informar que ele havia apontada que ela estava “negativada”. No entanto, seguidores alertaram que a jornalista teria cometido um erro e, na verdade, estava ainda com o vírus.

A apresentadora do The Voice Brasil, da Globo, está no 8º dia com a doença e segue sem sintomas. Apesar disso, ela se mantém em total isolamento dentro de casa no Recife, com o namorado Túlio Gadêlha.

Por volta das 11h24, a jornalista postou a imagem de um teste com um dos dois traços sombreados, o que indica resultado positivo. “Negativamos. Obrigado pela torcida”, escreveu a famosa, cometendo esse deslize.

Imediatamente, Fátima Bernardes foi informada pelos seus seguidores que, no teste que ela mostrava, ainda havia um traço visível, mesmo que mais fraco.

Mais tarde, então, a global fez uma nova publicação e disse que falou com o seu médico. Ela, então, corrigiu a informação que havia dado e agradeceu pelos comentários.

“Galera, obrigada pelo alerta. Falei com o médico e esse sombreado no meu teste significa que ainda estou positivo. Continuo dentro de casa em Recife. E sigo sem sintomas nesse 8º dia“, declarou.

Fátima Bernardes contrai a Covid em semana de estreia

Na última segunda-feira (14), um dia antes da estreia do The Voice Brasil, que ela está apresentando, Fátima informou na web que tinha testado positivo para a doença pela primeira vez desde o início da pandemia.

No texto, a jornalista frisou que, mesmo com as quatro doses da vacina em dia, pegou a doença. Ela reforçou, porém que está bem, mas afastada do trabalho até negativar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]