Fátima Bernardes se emociona com depoimento romântico de Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes se emociona com depoimento romântico de Túlio Gadêlha (Imagens: Reprodução – Globoplay – Instagram / Montagem – RD1)

Fátima Bernardes foi entrevistada no Se Joga deste sábado (26), em comemoração aos 9 anos do Encontro e recebeu depoimentos de figuras importantes dessa trajetória. Quando chegou a vez de Túlio Gadêlha falar, a emoção tomou conta e transbordou.

Depois da apresentadora receber vários elogios dos colegas da produção e ex-parceiros, Túlio fez questão de enaltecer a namorada: “Esse sucesso se deve sim às pautas, a equipe que trabalha nos bastidores, mas sobretudo à apresentadora, que é uma pessoa extremamente sensível, estudiosa, carismática, segura”.

Na sequência, o deputado federal por Pernambuco parabenizou a amada por todo sucesso à frente do programa diário na Globo e agradeceu pela companhia desde 2017: “Parabéns, meu amor, por conseguir proporcionar esse encontro de Brasis distantes, e muito obrigado por estar em minha vida, dividindo e conquistando cada vez mais amor”.

Visivelmente tocada com o que ouviu, Fátima falou da diferença de idade que tem com ele — ela com 58 anos e ele com 33 anos — e acrescentou: “É bom demais poder compartilhar a vida com ele”.

Por fim, foi a vez da titular do Encontro falar de Túlio, contando da conexão especial que ela construiu com ele e chegando a ficar com lágrima nos olhos a declarar o seu amor:

No início [do namoro], eu perguntava se ele não tinha certa revolta por a gente ter nascido em épocas diferentes. Ele disse que não, porque acredita na vida após a morte, na reencarnação. Ele fala: ‘Como você sabe se nossa história não vem de outras vidas? Quem sabe já não nascemos em outros momentos, em outras épocas?’”.

Há alguns dias, ainda em junho, o político revelou algumas das intimidades que tem com Fátima Bernardes: “Eu conheço a Fátima namorada, muito romântica, muito parceira, mas não queiram vê-la com fome. Ela é dominadora também. Esse ombrinho direito aqui é mais dela do que meu, eu até ofereço o outro, mas ela só gosta desse aqui, às vezes perco até o movimento completo dos dedos”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›