Fátima Bernardes se emociona e faz relato sobre namoro com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes ganhou homenagem no Se Joga (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em celebração aos nove anos no ar com o Encontro, Fátima Bernardes ganhou uma homenagem durante sua participação no Se Joga, no sábado (26). Durante o programa, a apresentadora caiu no choro ao assistir uma declaração de Túlio Gadêlha, seu namorado.

“Parabéns, meu amor, por conseguir proporcionar esse encontro de Brasis distantes, e muito obrigado por estar em minha vida, dividindo e conquistando cada vez mais amor”, disse o deputado.

Emocionada, a global se derreteu ao ouvir o depoimento do amado. “É bom demais poder compartilhar a vida com ele”, afirmou a jornalista, que ainda falou sobre a diferença de idade dos dois. Enquanto Gadêlha está com 33 anos, Bernardes está com 58.

“No início [da relação], eu perguntava se ele não tinha certa revolta por a gente ter nascido em épocas diferentes. Ele disse que não, porque acredita na vida após a morte, na reencarnação. Ele fala: ‘Como você sabe se nossa história não vem de outras vidas? Quem sabe já não nascemos em outros momentos, em outras épocas?’”, completou.

No Instagram, Fátima Bernardes fez uma publicação sobre a homenagem que recebeu. Com fotos do dia da gravação, a apresentadora escreveu: “Que linda homenagem, @gentilfernanda e toda a equipe do #sejoga. Muito obrigada por esse encontro com tantos momentos felizes nesses 9 anos”.

Ao citar os envolvidos no projeto, a apresentadora ainda disse: “Muito, muito obrigada. E ainda teve o depoimento do meu amigo e diretor-geral do #encontrocomfatima @alexandremattoso e uma declaração linda do meu amor @tulio.gadelha. Foi demais! Estou muito emocionada novamente em ver tudo no ar. Obrigada, Fernanda”.

Nos comentários, Fernanda Gentil deixou uma mensagem: “É só um pouco do carinho por você. Ele é imenso, eu sou tão grata por poder te ver em ação todos os dias. Parabéns pelos 9 anos, pela carreira, pela vida e pelos amores da sua vida. Eu que agradeço”.

Fãs também deixaram comentários amorosos para Fátima. “Foi lindo demais. Você merece todas as homenagens”, disse uma seguidora. “Chorei com teu depoimento sobre tua relação com o Tulio”, elogiou outra. “Emocionante essa homenagem“, declarou mais uma.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›