Fátima Bernardes se manifesta pela 1ª vez após desfalcar o Teleton

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes mandou recado para o Fofocalizando (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fátima Bernardes decidiu quebrar o silêncio a respeito da sua ausência do Teleton 2023. A apresentadora era aguardada para a atração do SBT, que ocorrerá entre os dias 10 e 11 de novembro.

Em vídeo enviado para o Fofocalizando, nesta segunda-feira (6), a jornalista explicou o motivo pelo qual decidiu cancelar a sua ida para a atração beneficente que arrecada fundos para a AACD.

Fátima Bernardes falou que fraturou o pé e, por causa disso, não estará no Teleton. Ela decidiu aproveitar a oportunidade para convocar o público para fazer doações.

“Oi, pessoal. Infelizmente, eu fraturei o pé na minha aula de dança e não vou poder estar no Teleton. Eu tava na maior expectativa, super animada, mas imprevistos acontecem, né?”, iniciou a famosa.

A apresentadora da Globo ainda garantiu que abraçou a causa: “O que importa é que o Teleton é um momento de grande união, hora de todo mundo se unir em prol da AACD”.

“Muitos artistas vão brilhar nessa festa, então, faça como eu, acompanhe o Teleton de casa e doe“, completou.

Inclusive, nos próximos dias, ela iniciará as gravações das Audições às Cegas do The Voice Brasil. Isso acontecerá mesmo com a famosa com o pé mobilizado.

Fátima Bernardes é substituída pela Globo para o Teleton

Nesta segunda, a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, informou que Patrícia Poeta entrará no lugar da Fátima.

A global estará no palco do Teleton na noite de abertura, quando Eliana, Daniel e Celso Portiolli deverão comandar o evento.

Marcos Mion é outro nome do casting da Globo que deverá aparecer no programa beneficente, que acontecerá até o sábado (11).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]