Fátima Bernardes se pronuncia na Globo sobre mudanças e nega “dança das cadeiras”

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes falou sobre saída do Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes se pronunciou no Encontro, da Globo, desta quinta-feira (14), sobre as novidades na emissora e a sua saída do programa. A apresentadora negou que a situação seja uma “dança das cadeiras” e falou também a respeito da sua ida para o comando do The Voice Brasil.

publicidade

“Eu já vinha falando com muita gente de mudanças na minha vida desde o início do ano. Quando vim para cá, deixei o JN, tinha uma meta que era trabalhar com Entretenimento”, iniciou ela.

Ela acrescentou: “Tinha feito 25 anos de Jornalismo. Não gosto que pareça uma coisa prepotente, que eu já sabia fazer, porque o Jornalismo nos desafia diariamente. Eu queria, em termos de televisão, porque sou um ser televisivo, conhecer outros horizontes”.

publicidade

Veja Também

“Quando eu vim pro Encontro, eu botei um pé no Entretenimento, mas fiquei com meu outro pezinho no Jornalismo, porque esse é um programa necessário pra trazer pautas importantes, falar do dia a dia, e pra divertir também. Só que eu estava querendo trazer meu outro pé pro Entretenimento. Aí agora, com a possibilidade de fazer o The Voice, isso aconteceu”, comentou.

A famosa, que seguirá no matinal até julho, declarou: “Eu tô muito feliz de ter esse desafio. Eu sempre conto com apoio do público e dos fãs. Tenho orgulho do que a gente construiu”.

Com a saída da jornalista, o programa passará a ser comandado por Patrícia Poeta, que terá a companhia de Manoel Soares. Os dois fazem parte da equipe do É de Casa, que terá a lidrança de Maria Beltrão ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

“Não é uma dança das cadeiras, é uma movimentação de desejos. É muito bom quando a gente trabalha num lugar que permite que a gente sonhe. Eu sou inquieta, gente”, garantiu Fátima Bernardes.

publicidade

Fátima Bernardes comenta sobre nova fase do Encontro

“Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui com uma equipe incrível no Encontro. A gente vai comemorar 10 anos em junho, eu estou até o fim de junho comemorando com vocês, vai ser incrível para a gente relembrar”, pontuou a apresentadora.

Ela ainda ressaltou: “E depois começa uma nova década do Encontro, isso me deixa muito feliz porque o Encontro permanece, o nome permanece, vocês tornaram o programa necessário e importante. Então ele continua com a Patrícia Poeta e o Manoel Soares. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do Encontro, que eu vejo como um filho”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br