Fátima Bernardes se recusa a comentar “broxada” no BBB 2020 e revela o motivo

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes não quis falar sobre o assunto (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fátima Bernardes não pôde comentar um dos assuntos do momento na internet na manhã desta terça-feira (10), mesmo sendo referente a um episódio que aconteceu no BBB 2020.

O motivo foi o momento constrangedor enfrentado por Daniel e Marcela debaixo do edredom, quando ele não conseguiu “comparecer” e acabou “broxando” na hora H, deixando a loira chateada.

Ao se deparar com o nome do brother entre os assuntos, Fátima decidiu controlar a situação e disparou: “Muita gente comentando sobre o momento do Daniel ontem à noite”.

E completou, limitando-se a dizer: “Nosso horário não permite debater esse assunto nesse momento. O que eu posso dizer é que hoje tem paredão. Manu, Babu e Victor Hugo… É o que eu posso”.

Na ocasião, Daniel e Marcela estavam fazendo suspiros intensos e o áudio captou o momento que ele dizia: “Não, não vou conseguir”. Sem ter o que fazer, Marcela limitou-se a dizer: “P*ta que pariu”.

No Twitter, muitos usuários, então, tiraram sarro do loiro. Alguns, inclusive, pediram para o diretor Boninho colocar viagra na dispensa para ele.

“Eu não acho engraçado rir de quem broxa, todo mundo broxa alguma vez na vida, é normal, não é uma piada, mas como foi o Daniel… como foi bom ver essa cena”, disse um internauta.

“A primeira coisa que fiz quando acordei foi ver Daniel broxando, já sei que vou ter um dia bom”, afirmou outro.

Confira:

Fátima Bernardes não quis falar sobre o assunto (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox