Fátima Bernardes surge abatida e revela susto após cirurgia no ombro

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes revelou grande susto após cirurgia no ombro (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (27), para desabafar sobre um grande susto que passou após a cirurgia que realizou no ombro recentemente. A famosa destacou que pegou uma gripe fortíssima e teve medo que estivesse com Covid-19.

“Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso, uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus”, iniciou a contratada da Globo.

Abatida em vídeo, a apresentadora do Encontro tranquilizou os seus seguidores e explicou que está enfrentando de cabeça erguida o longo processo de pós-operatório que ainda tem pela frente.

“Comecei hoje essa fisioterapia, hoje estou tentando movimentar o braço. O cabelo está aqui para disfarçar esse roxinho que está descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência”, disse Fátima Bernardes.

A jornalista seguiu: “Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e contado sugestões“. Ela completou dizendo que começa nesta semana um novo passo em direção à sua recuperação. “Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, vou usar uma tipoia alternativa para melhorar a cicatrização. Estou esperançosa”, afirmou.

Logo depois que recebeu alta médica, Bernardes postou uma foto no Instagram com uma tipoia no braço e olhando para o céu. Em postagem do Instagram, ela agradeceu o carinho dos fãs. “O importante é abstrair e pensar no futuro. Obrigada por tanto carinho. Foi a selfie mais estranha que já fiz”, disparou a jornalista, em legenda.

Antes disso, o namorado da famosa, Túlio Gadelha, foi quem a buscou no hospital e a filmou no carro. “A gente acabou de sair do hospital, chegamos em casa agora. A paciente está bem aqui, com tipóia, recuperada. Daqui a pouco estamos na ativa de volta, daqui a um tempinho só”, declarou o deputado.

“Tudo ótimo”, completou a apresentadora do Encontro, da Globo, que está afastada da emissora desde a última sexta-feira.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›