Fátima Bernardes surge em aniversário da mãe de Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha estiveram juntos em dia especial para a família do deputado (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Fátima Bernardes curtiu o fim de semana acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha, em Pernambuco. Nas redes sociais, o deputado chegou a mostrar que a global fez questão de prestigiar o aniversário da sogra, Nádia Gadêlha.

Começando a semana com esse registro maravilhoso de ontem, do aniversário de minha mãe. Eu e Fátima, com meus pais, Ricardo e Nádia, meus irmãos, Daniel, Ricardo e Hélder, e suas respectivas esposas/companheiras, Isabela, Ada e Marcela. Ah, e Sandy, no canto esquerdo, aglomerando sem máscara. Acho que a última vez que reunimos toda família foi em novembro de 2017, dá pra acreditar?“, escreveu ele.

Fátima também postou imagens do reencontro em seu perfil do Instagram. Na legenda da publicação, a famosa escreveu:

“Desde o início dessa pandemia que essa cena não acontecia: os quatros filhos, com as noras, juntos. Mas hj é aniversário da @nadiacristinagsm e conseguimos almoçar juntos. Teve gostinho de festa. Que o novo ciclo dessa mulher forte seja de mais encontros possíveis. #cadaminutoimporta”.

Túlio também dividiu outro momento ao lado da namorada global. Os dois surgiram em um parque, após exercícios físicos. “Aquela corridinha de domingo que vc sente a perna até a quarta. Corremos bem, ela que não sua“, brincou ele.

Nos comentários, Fátima respondeu: “Agora é só seguir durante a semana como nossas atividades. O pontapé foi dado. Vamos nessa?“. Em recente férias do Encontro, Fátima e Túlio curtiram juntos uma viagem romântica.

Tudo começou quando o deputado federal pediu uma ajuda a seus seguidores no Instagram sobre ponto turísticos da cidade que desembarcaram: “Estamos em Palmas, Tocantins. Rumo ao Jalapão. Com cuidado, máscara, álcool em gel e distanciamento, continuamos nosso giro pelo Brasil. Alguém aqui conhece o Jalapão? Queremos dicas”.

Fátima surgiu em seu perfil, numa paisagem árida e deslumbrante, abraçando o parceiro e descrevendo o momento de maneira direta: “Foram só três dias sem sinal, mas parece uma eternidade. Dias lindos, lugar lindo, comida boa. Sol a pino e céu estrelado como nunca vi”.

Antes, quando chegou no lugar, a mãe de trigêmeos adultos ficou impressionada com a beleza do lugar: “Impossível parar de fotografar com esse pôr do sol”. Túlio completou, mais tarde: “Bateu sinal. Olha esse lugar. Nosso país é lindo. Alguém mais esteve aqui?”.

Fátima Bernardes pôde curtir Minas Gerais e desabafou sobre viajar com medidas rígidas da pandemia da Covid-19: “Por conta da pandemia, nem todos os espaços estão abertos, o número de visitantes está limitado, mas nada atrapalhou a beleza desse lugar, onde – mesmo de máscara – a gente enxerga sorrisos e respira melhor”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›