Fátima Bernardes surpreende ao falar sobre novo visual de William Bonner

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes surpreendeu ao falar sobre a mudança de visual do seu ex-marido, William Bonner (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

A apresentadora Fátima Bernardes decidiu abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, em comemoração aos 12 milhões de seguidores, e surpreendeu.

Na rede social, ela foi questionada sobre o que achou do novo visual de William Bonner, que surgiu de barba para apresentar o Jornal Nacional nesta semana.

Eu achei que ele fez muito bem de experimentar alguma coisa de diferente. Eu adoro mudanças e ficou bem bacana“, respondeu a apresentadora, que terminou o casamento com Bonner em 2016, após 26 anos juntos.

O visual do apresentador, por sinal, rendeu elogios nas redes sociais. “O Bonner de barba tá presença demais!“, reagiu uma usuária da web. “William Bonner voltou das férias 200% mais gostoso com essa barba. Eu não tava preparado“, confidenciou outra.

Alguém tá prestando atenção nas notícias do ‘JN’? Eu só tenho olhos pra barba do Bonner“, afirmou mais uma fã. “Até William Bonner aderiu à barba contagiado pela popularidade de Lula“, brincou ainda uma quarta pessoa.

Quem também comentou sobre o visual de Bonner foi Ana Maria Braga, que mostrou a mudança para os telespectadores do Mais Você.

Esse visual ‘pós-férias’ deu o que falar. Alguns internautas até disseram que a Globo deveria ter apresentado a vinheta de plantão para mostrar o novo visual do Bonner“, disse ela. “Como eu adoro mudar o visual… Aprovei! Achei lindo!“, aprovou a apresentadora.

Em conversa com Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o apresentador esclareceu que nunca escondeu o costume pela barba durante os seus dias longe do estúdio do Jornal Nacional. “Fiz isso nos últimos 35 anos“, contou ele, que completou:

Só que agora, de tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas“.

Na entrevista, Bonner citou um verso de Renato Teixeira: “‘A calma é irmã do simples. E o simples resolve tudo’“. Em seguida, ele fez mistério sobre o futuro da barba. “Talvez eu corte a barba depois de ser vacinado. Talvez não“, cogitou.

Confira:

Veja mais ›