Fátima Bernardes
Fátima Bernardes surpreende ao falar sobre sua saída do Jornal Nacional (Imagem: Divulgação/ Globo)

Fátima Bernardes usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (05) para relembrar sua despedida do Jornal Nacional, que aconteceu há exatos oito anos.

Ao trazer à tona um registro tirado durante seu último dia de expediente no jornalístico, a apresentadora do Encontro abriu o coração.

“Há exatos 8 anos, me despedi do #JornalNacional. Estava cheia de gratidão pelas muitas oportunidades que tive naquela função, cheia de ansiedade pela nova fase com a qual vinha sonhando e com um pouquinho de medo também”, escreveu ela na legenda.

“Muito bom sentir que tudo aconteceu na hora certa. Essa é a última foto naquele cenário. Tenho um carinho enorme por ela e pelos muitos amigos que estavam naquela redação”, acrescentou.

Ao fim do texto, a namorada de Túlio Gadêlha inseriu a hashtag “TBT”, gíria popular usada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos do passado.

Fátima Bernardes lamenta não ter conhecido Gugu Liberato

Bastante abalada, Fátima Bernardes fez uma publicação com tom de desabafo sobre a morte de Gugu Liberato, anunciada no Jornal Nacional desta sexta-feira, 22 de novembro de 2019.

A apresentadora do Encontro repostou duas fotos do apresentador e lamentou o fato de não tê-lo conhecido, destacando que estava bastante comovida com a tragédia que surpreendeu todo o país.

“Acabei de saber pelo JN sobre a morte do apresentador Gugu Liberato. Que tristeza! Não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas não há como não se comover com essa tragédia”, escreveu.

“Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos”, completou a apresentadora.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA