Fátima Bernardes
Fátima Bernardes relembrou o primeiro amor da sua vida (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes recebeu a jornalista Thalita Rebouças no Encontro desta quarta-feira (2) para falar sobre o filme Ela Disse, Ele Disse, que chega aos cinemas a partir de hoje, e fez uma revelação inesperada sobre seu primeiro amor.

Esse é o tema do longa metragem e a apresentadora começou querendo saber dos convidados se eles já chegaram a não se declarar quando se apaixonaram pela primeira vez. Marcelo Serrado e Péricles disseram que não foram correspondidos.

Fátima, por sua vez, afirmou que nem chegou a se declarar, já que era platônico e ela, um pouco tímida. “Foi um menino de colégio… Não me declarei. Foi meio platônico, o meu primeiro amor. Fiquei meio recolhida”, revelou.

Enquanto isso, Marcelo Serrado falou: “Sofri muito. Gostava da menina e ela ficava com outros caras no colégio. Eu falava: ‘Sou legal’ e ela respondia: ‘Mas não quero você’ (risos). Aprendi sobre rejeição aos 14 anos”.

Apesar disso, anos depois, o jogo virou, quando virou famoso e começou a aparecer na TV: “Depois que apareci na televisão, anos depois, ela disse: ‘Quero Você’. Já eu: ‘Agora, não te quero mais'”.

E com Péricles foi a mesma coisa: “Escrevia poemas, ali já escrevia alguma coisinha. E ela não queria nada. Passou um tempo, já com música no rádio, aí ela veio: ‘Lembro de você’. Aí eu disse: ‘Também lembro, lembro muito bem. Seja feliz'”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA