Fátima Bernardes surpreende e fala de aliança que usa com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes comentou sobre o significado da aliança de compromisso que tem com Túlio Gadêlha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes tirou de uma vez por todas a dúvida sobre o significado da aliança que utiliza em um dos dedos. A revelação foi feita durante a edição do Encontro, da Globo, desta segunda-feira (14), que trouxe o uso do acessório entre casais como um dos assuntos.

O matinal comentava sobre o uso do anel para marcar relacionamentos, seja noivado, compromisso e casamento, quando André Curvello questionou a apresentadora sobre o significado do seu anel.

A jornalista, então, explicou que a joia é um símbolo para marcar o compromisso com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT), com quem está junto há dois anos. 

“Representa uma ligação. Como a gente vive em cidades diferentes e tem essa distância, acho que é mais um elo. É uma forma de lembrança, de memória, de mostrar que a gente está junto”, explicou.

Fátima Bernardes ainda completou que não tira a aliança para nada e surpreendeu ao revelar ciúmes para que o parlamentar também não tire o seu anel. “A gente não tira, não. Mas não sei como reagiria se aparecesse sem. Acho que eu não ia gostar. Eu não tiro a minha. A pessoa não pode tirar também. Túlio não tira a dele”, garantiu.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com