Fátima Bernardes
Fátima Bernardes abriu o “Encontro” chegando de patinete (Imagem: Reprodução / Globo)

As patinetes se tornaram uma febre em todo o país. Para tocar no assunto, Fátima Bernardes decidiu ir ao “Encontro”, da Globo, nesta quinta-feira (9), no veículo de duas rodas. Ela surpreendeu o público ao entrar no palco com a patinete.

Em seguida, ela abriu o assunto com uma “polêmica”. “Aqui no Rio de Janeiro a gente fala ‘o patinete’ e em outros lugares também. Mas olhando no dicionário, todos dizem que é ‘a patinete’. O Professor Pasquale diz que o uso consagra a língua, então se usarmos bastante ‘o patinete’ daqui a pouco talvez um dicionário incorpore. Ao longo do programa vou esquecer e vou falar ‘o patinete'”, explicou.

Durante o programa, Fátima também se emocionou com a história do Ton Kohler, que viu sua vida mudar quando perdeu a esposa, Renata, em junho de 2018. Depois que a mulher faleceu vítima de uma parada cardíaca, o publicitário decidiu ensinar os filhos, Pedro, de 4 anos, e Mariana, de 2, a encarar a vida de um jeito diferente.

Convidada da atração, Bárbara Paz chorou ao lembrar da morte do seu pai, aos 6 anos, e força da mãe para criar ela e suas irmãs. “Me emocionei porque minha mãe (Iray) foi muito forte. Minha mãe ficou com quatro crianças pequenas e ela ainda era doente, fazia hemodiálise. Ele me criou até os 17 anos. Minha mãe foi uma grande heroína, me ensinou tudo na vida”, contou a atriz.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!