Fátima Bernardes vai a salão de beleza e vira manicure por um dia

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes aceitou desafio de ser manicure por um dia (Imagem: Reprodução / Globo)

Dia 14 de junho é celebrado no Brasil o Dia da Manicure. Em homenagem as profissionais da beleza, Fátima Bernardes trocou de um lugar com uma mulher, Sandra, em um salão na região do Centro do Rio de Janeiro.

A global, que é fascinada por unhas e esmaltes, aceitou o trabalho e trocou o estúdio do “Encontro” pelo banquinho do salão por um dia. A apresentadora confessou que fazia as próprias unhas na adolescência pela falta de dinheiro. “A minha mãe e eu, a gente não tinha dinheiro para pagar para fazer a unha no salão, e eu comecei a querer fazer”, lembrou.

Fátima continuou: “Tinha uns treze anos. Comecei a fazer a minha unha, a da minha mãe, depois fiz a de uma vizinha. Fui me ajeitando e aprendendo”. O trabalho rendeu elogios à famosa. “Olha, ela sabe fazer direitinho. É uma manicure completa!”, avisou Sandra.

A manicure não escondeu a surpresa quando viu Fátima Bernardes no salão. “Fiquei nervosa quando você chegou… Pensei: ‘Não acredito que vou atender Fátima Bernardes'”, declarou, aos risos.

Surpreendida no salão onde trabalha e no palco do programa da Globo: Sandra recebeu a visita da filha que mora no Rio Grande do Sul. A empresária combinou com a produção do “Encontro” a surpresa: ela fingiu que estava no Sul do País e surgiu atrás do telão para a surpresa da mãe.

Globo encurta o “Encontro” e muda programação para a Copa do Mundo Feminina

A Globo transmite pela primeira vez a Copa do Mundo Feminina, que começa nesta sexta-feira (7). A Seleção Brasileira fará sua estreia no domingo (9), às 10h30. Por isso, o “Esporte Espetacular” começará mais cedo, às 9h. Além do programa esportivo, outras atrações da emissora terão seus horários modificados por causa da competição.

Já o próximo jogo da equipe que conta com Marta e Cristiane, que acontecerá no dia 13, às 13h, obrigará o “Encontro com Fátima Bernardes” (10h30) e os telejornais locais (11h45) serem mais curtos. O “Jornal Hoje” (12h25) também terá seu horário modificado: ele começará mais cedo e também será menor.

No dia 18, quando o Brasil joga pela última vez na primeira fase, a partida será às 16h. Por isso, “Malhação” capítulo menor, enquanto “Órfãos da Terra”, telejornal local, “Verão 90” e “Jornal Nacional” serão levados ao ar nos mesmos horários aos das quartas-feiras, com duração um pouco menor.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.