Fátima Bernardes volta ao Encontro após dias afastada por causa de mal-estar

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes retornou ao trabalho no Encontro (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fátima Bernardes voltou ao trabalho no Encontro, da Globo, nesta quinta-feira (19), e aproveitou para tranquilizar os fãs a respeito do seu estado de saúde. A apresentadora comentou sobre o susto que viveu após uma indisposição.

A emissora carioca decidiu seguir as medidas contra a Covid-19 e afastou a famosa, que não testou positivo para a doença. “A quem ficou preocupado, obrigado pelas mensagens lindas. A gente tem que se afastar, fazer testes. Fiz todos os testes de novo do Covid-19”, afirmou ela.

A jornalista ainda esclareceu que testou negativo por três dias seguidos e por isso foi liberada para voltar ao ar. “Fiz na segunda, terça, quarta. Foi uma indisposição realmente, e pelo cuidado com o outro, me afastei. Obrigado à Fernanda Gentil e André Curvello”, completou.

Ontem (18), a famosa celebrou o seu retorno ao trabalho e ainda fez um pedido aos seguidores para escolherem o look de retorno. “Amanhã estou de volta. Vai lá nos stories e escolhe com que roupa quer que eu retorne ao trabalho”, escreveu Fátima Bernardes, na ocasião.

Nos stories, ela publicou uma foto posando no cenário da atração e deu três opções para os fãs: vestido, calça e macacão.

Famosas surgiram nos comentários da postagem e comemoram a notícia dada por ela. “Bem vinda de volta”, escreveu André Curvello, seu parceiro no programa. “Que bom, Fátima, estaremos juntos”, disse o cantor Belutti. “Amém, Fátima. Está linda!”, comentou Luiza Possi.

Desde que se afastou do matinal, Fernanda Gentil foi a responsável por substituir a apresentadora da Globo. Fátima Bernardes se sentiu indisposta já na madrugada de terça-feira (17).

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›