Faustão abre o jogo sobre presença do filho em programa: “Cobrança e maldade”

Faustão e o filho, João Guilherme
Faustão abre o jogo sobre presença do filho em programa: “Cobrança e maldade” (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Faustão abriu o jogo e falou pela primeira vez sobre a decisão de colocar o filho, João Guilherme, para trabalhar em seu programa na Band.

Em entrevista a Junior Coimbra, no podcast Rap 77, o apresentador afirmou que só deu o emprego ao herdeiro porque acredita na sua capacidade de se dar bem no ramo.

“Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição”, afirmou o comunicador, que voltará às telinhas no dia 17 deste mês.

“Ele vai fazer 18 anos agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, explicou Fausto Silva.

Durante bate-papo, o ex-global criticou ainda as pessoas do meio artístico que são escravos da fama.

“Tenho consciência que tenho uma carreira bem longa. Mas não me levo a sério. Tem que levar a sério, mas não pode ficar escravo disso”, refletiu.

Faustão completou: “Tem gente que fica em capa de revista, tem que ficar nesse tal de Instagram. Tenho nada desse negócio não!”.

Faustão revela porque vai fazer programa diário

Ainda na mesma entrevista, Fausto expôs porque decidiu deixar a programação semanal para comandar uma atração diária. A decisão se deu por um pedido de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

“Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo”, entregou.

“Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo”, complementou.

Cale recapitular que Faustão estreou na Band logo no primeiro minuto do dia 1º de janeiro, após o Réveillon, quando o contrato dele com a Globo foi encerrado. Lá, ele comandará um programa diário de variedades de segunda a sexta, sempre às 20h30.

Assista:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›