Faustão
Faustão mandou alfinetada para Boninho e falou de Ana Furtado (Imagem: Reprodução/ Montagem RD1)

As críticas de Boninho no “Show dos Famosos”, da Globo, foram novamente assunto no programa, neste domingo (16). Após o diretor comentar sobre a performance de Solange Almeida, Faustão mandou uma alfinetada para ele.

A forrozeira se apresentou como Fafá de Belém no palco e explicou a dificuldade que teve durante a semana por conta de seu trabalho e que ensaiou somente uma vez. “Foi uma saga para chegar aqui”, contou ela, que está com a agenda lotada para o São João.

“A Fafá é sexy, empoderada, tem charme. Eu estava esperando uma risada da Fafá e não veio a risada”, disparou Boninho, que foi interrompido por Claudia Raia. “Mas ela estava cantando, gente!”, interferiu a atriz.

Faustão, então, entrou na discussão e alfinetou Boninho: “Ele quer tudo o homem. Ana Furtado [mulher do diretor], você é uma santa!”. O diretor, no entanto, continuou sua avaliação sobre a cantora.

“Quero tudo. A corda do Círio de [Nazaré] de Belém também não veio”, disse Boninho em tom de brincadeira. “O quê? Vou dizer um negócio para você, ensaiei um negócio para lhe dizer ali atrás”, brincou Solange.

Em seguida, Boninho deu a nota de 9,9 para ela: “Você telegrafou alguns gestos. O que acho que precisa é que se entregue, tenha coragem de fazer a Fafá. Falta um pouco acreditar nisso. Isso é a vantagem que ator tem e os cantores não têm. Mas foi excelente, 9,9”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos