Faustão aparece mais magro em viagem luxuosa com a esposa em Dubai

Faustão
Faustão aparece mais magro em viagem luxuosa com a esposa em Dubai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Faustão está fora da TV desde junho de 2021, quando o Domingão do Faustão foi extinto de maneira inesperada. Desde então, o apresentador tem se dedicado à produção do seu novo programa na Band, a estrear, e curtido sua família. Foi isso que ele fez com a esposa, numa viagem luxuosa.

Luciana Cardoso, esposa do comunicador, compartilhou uma selfie com o marido em Dubai, nos Emirados Árabes, onde está com o marido — visivelmente mais magro — no momento. O clique foi visto nos Stories do Instagram e portanto não permitiu comentários.

No fim do mês passado, outro que mostrou a boa forma foi o filho de Fausto Silva, que posou com o pai. João Guilherme (17) também apareceu ao lado da mãe, dos irmãos Rodrigo (13) e Lara (23), que por sinal estava acompanhada do namorado, o apresentador Julinho Casares.

E o novo programa?

Já existe um plano de divulgação do Faustão na Band praticamente pronto na emissora paulista. No entanto, o contrato do apresentador com a Globo, válido até 31 de dezembro deste ano, inviabiliza o início da campanha na TV aberta, TV paga e rádio, entre outros meios de comunicação.

As chamadas para o lançamento do novo programa estarão pela primeira vez na tela da Band a partir de 1º de janeiro. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do R7. A estreia do Fausto na Band vai acontecer no dia 17 de janeiro, a mesma data do primeiro episódio do BBB 2022. Os dois programas não devem se enfrentar neste dia.

Com a nova atração ocupando pouco mais de duas horas do horário nobre, a linha de shows da TV da família Saad vai ser exibida por volta das 23h. Faustão e sua equipe vão contar com um estúdio de 1.200 m². Ele vai ter palco, plateia e até mezanino caso seja exigido.

Confira:

Faustão e Luciana Cardoso
Faustão e Luciana Cardoso, juntos em Dubai (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›