Faustão apresenta novas regras da Dança dos Famosos e desabafa sobre atração

Faustão
Faustão desabafa sobre a Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fausto Silva decidiu tirar um tempo da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, de ontem (22), para desabafar. Na atração, o apresentador falou sobre as novas regras do quadro, que precisou passar por mudanças após enfrentar uma crise médica.

“Hoje na TV só tem desgraça e notícia ruim. Pelo menos aqui tem gente dançando”, elogiou Faustão, que, então, apresentou as novidades na disputa de dança entre famosos.

A partir de agora, são grupos 1 e 2 e as notas foram zeradas. Eles passam a misturar homens e mulheres. Portanto, foram cinco duplas do grupo 1 no foxtrote. No próximo domingo (29), serão cinco duplas do grupo 2.

Já nos dias 6 e 13 de dezembro, respectivamente, os grupos pegam o samba na reta final, para decisão. As três melhores duplas, com as melhores notas, estarão no dia 20 de dezembro no tango e na valsa.

Cabe lembrar que, recentemente, Felipe Titto testou positivo para Covid-19 e Danielle Winits torceu o tornozelo nos ensaios. Ambos voltarão ao programa na próxima semana.

Ainda nesta edição, Zé Roberto e Juliano Laham também ficaram de fora. O jogador de futebol saiu por conta de dores na lombar, enquanto o ator em razão de uma cirurgia para retirar um tumor benigno no rim.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›