Fausto Silva continua apresentando o Domingão do Faustão, da Globo, direto da sua casa, atendendo às orientações do Ministério da Saúde no combate contra a Covid-19. Ontem (12), o apresentador falou sobre distanciamento social, antes de exibir os melhores momentos dos 31 anos da atração.
VEJA ESSA
Em home office, o global reforçou a importância de continuar em casa. Há cinco semanas de quarentena, Faustão brincou que nem o seu cachorro está falando mais com ele.
“Eu completando cinco semanas em casa, ô louco, nem meu cachorro fala mais comigo. Coelhinho? Não vi coelhinho, nem ratinho, nem ratão aqui em casa. Mas temos que ficar em casa para enfrentar esse inimigo. Aliás, toda a humanidade tem“, declarou o famoso.
Na atração, ele também chamou a atenção do público ao omitir de seu público a verdadeira condição de Ronaldinho Gaúcho ao anunciar a reprise da participação do ex-jogador em 2002, uma semana após a conquista do penta na Copa do Mundo.
“Olha os craques que chegaram aqui na Pizza do Faustão e muita história pra contar: o Ronaldo Fenômeno, que hoje é dono do Valladolid. O Ronaldinho Gaúcho, que está de quarentena em um hotel em Assunção. E Denílson, que virou comentarista, apresentador e humorista”, disse o apresentador.
Ronaldinho, porém, segue cumprindo prisão domiciliar desde 7 de abril em um hotel de luxo na cidade de Assunção, no Paraguai.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.