No dia do primeiro turno das eleições 2018, neste domingo (7), Fausto Silva falou sobre a política e acabou levando os internautas a acreditar que se tratava de Jair Bolsonaro (PSL), que concorre no segundo turno com Fernando Haddad (PT) à presidência da República.
O apresentador falou sobre a atual polarização na qual vive o país e que isso não é bom para ninguém. “O Brasil precisa é de união. Ficar um dando tiro no outro não adianta nada”, afirmou o comunicador.
“Faustão dando seu recado. Se é que vocês entendem”, disse um internauta. “Faustão acabou de dizer que o Brasil tem que se unir nesse momento porque ficar um dando tiro no outro não vai adiantar em todos os sentidos. Tirem suas conclusões. E eu nunca iria contra o Faustão”, comentou outro.
Faustão também alfinetou os institutos de pesquisa. Logo depois que William Bonner mostrou resultados da análise de boca de urna, o apresentador disse que acredita que os pesquisadores precisam fazer uma autocrítica e que “portão de garagem não funciona no Brasil”.
Apresentador com fome
Em outro momento da atração, Fausto Silva reclamou da fome e devorou o produto do patrocinador das “Videocassetadas” ao vivo. Ele pegou os potes de iogurte das mãos das bailarinas e comeu no ar, enquanto elas faziam a propaganda.
“Estou aqui desde 10 da manhã, o auditório já comeu na churrascaria”, justificou ele. “Não sobrou nem uma colherzinha”, lamentou a bailarina, que participava do merchandising.
Saiba Mais:
Faustão causa saia justa com ator de “Malhação” no “Ding Dong”
Luiza Possi se casa com diretor do “Domingão do Faustão”
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]