Faustão
Faustão fez revelação sobre possível fim do “Domingão” (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva estava com a corda toda neste domingo (19), em seu programa na Globo. Em um dos momentos, o apresentador chegou a revelar que o seu dominical está perto de acabar. Será?

O comentário surgiu depois que, no “Show dos Famosos”, Claudia Raia fazia elogios a Gloria Pires. “Amo ela, a família dela, os filhos dela. É uma gente que fez parte da minha vida e ainda faz. É uma família única. A Glorinha é uma grande artista, grande pessoa. Ela tem toda razão, o Arquivo Confidencial pega mesmo de surpresa”, comentou.

“Geralmente acontecem coisas boas, mas às vezes não. Eu lembro uma vez que estava a coitada da Rita Lee e aí trouxeram todo o passado para ela. Quase que ela me deixou aqui sozinha, coitada”, disparou Faustão. “É puxado, né?”, acrescentou a atriz.

O apresentador, então, seguiu fazendo as revelações sobre o quadro e ainda disparou: “O dia em que estiver para encerrar, e não está longe, eu vou contar o arquivo verdadeiro. Família que não quis falar de artista, artista que fugiu da família… Vocês vão ver a verdade”.

“Não é o teu caso, óbvio”, completou Faustão para Claudia. “Não é meu caso, mas com 80 anos eu vou escrever ‘Raia que o Parta’, um livro que vou contar tudo que nunca pude contar”, afirmou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos