Fausto Silva acabou descobrindo que existe um perfil no Twitter que divulga o valor real das roupas usadas em praticamente todas as edições do Domingão do Faustão, na Globo, e conversou com o responsável.
VEJA ESSA
Entretanto, engana-se quem pensa que sua primeira atitude foi criticar ou proibir. Rodrigo Bispo, dono da conta, se encontrou com o apresentador e, imediatamente, o perfil foi aprovado e autenticado.
“Eu aprovo”, disparou Fausto, para a alegria de todos e felicidade geral da nação. O perfil em questão se chama “Faustão Fashion” e divulga os valores desde as camisetas até os relógios de grife.
“Tá certificado? Você aprova?”, questionou o rapaz. “Eu aprovo, só não sei se o jurídico das empresas vão aprovar, hein? Fica esperto”, disparou o comunicador, com muito bom humor e simpatia.
“O mestre ainda fez uma piada com o nome de primeira. Literalmente, o Faustão mostrou que QUEM SABE, FAZ AO VIVO”, brincou um internauta, referindo-se à piada feita com o nome do rapaz.
“E ainda teve a honra de ser interrompido pela falação do Fausto durante o vídeo”, disse mais um. Alguns seguidores ainda comentaram o fato do jovem ter tremido com a câmera ao lado de Fausto.
“A emoção do rapaz tremendo a câmera, eu faria o mesmo”, ponderou outro.
Confira:
Senhoras e senhores, Fausto Silva oficializou esse perfil! VIVA A @faustaofashion ! pic.twitter.com/20FELHYqeP
— FAUSTÃO FASHION (@faustaofashion) September 25, 2019
DOLCE & GABBANA MOLETOM TEXTURIZADO DE VELUDO | Programa 25/08/19 #domingao (ajudou via dm @ThiagoTwn95 ) pic.twitter.com/jYs0d0YRND
— FAUSTÃO FASHION (@faustaofashion) August 25, 2019
PRADA Cloudbust Thunder | Programa 11/08/2019 #domingao (ajudou @inacio_hyan ) pic.twitter.com/ELVYtCNQSd
— FAUSTÃO FASHION (@faustaofashion) August 13, 2019
HUGO BOSS Mountain print APPRECIATION TWEET pic.twitter.com/REeOSiwmRm
— FAUSTÃO FASHION (@faustaofashion) June 19, 2019
Givenchy Mad Love Tee | Programa 09/06 #DomingaoDoFaustao pic.twitter.com/cbz330MJq5
— FAUSTÃO FASHION (@faustaofashion) June 9, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.