Neste domingo (15) aconteceu o Troféu Domingão, que elege os Melhores do Ano na teledramaturgia, na música e no jornalismo. Sérgio Guizé saiu com um prêmio e o momento rendeu uma alfinetada de Fausto Silva.
VEJA ESSA
Guizé interpretou Chiclete, que vivia um par romântico com Vivi Guedes (Paolla Oliveira), em A Dona do Pedaço. Com esse personagem, o ator superou Malvino Salvador (Agno, da mesma novela) e Armando Babaioff (Diogo, de Bom Sucesso) e saiu com o troféu de melhor ator coadjuvante.
Logo após o anúncio do vitorioso, Faustão alfinetou a plateia de seu programa: “Você vê o que faz esse cara. Um matador e vocês de pé aplaudindo. Filma tudo, que vão tudo pra cadeia e ser processados“.
Guizé já levou troféus em três oportunidades, sendo que as duas mais recentes foram interpretando personagens ligados à violência. Em 2018, ele saiu vitorioso pelo trabalho como Gael em O Outro Lado do Paraíso (2017), que agredia a esposa Clara (Bianca Bin).
O ator discursou sobre a importância dos fãs em sua profissão: “Quando eu comecei em 1998, uma professora me disse que não tem como fazer teatro sem o público. Quando eu cheguei aqui na Globo para fazer esses personagens que são uns presentes e que eu não vou esquecer nunca, um outro professor me disse que o público é mais importante“.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.