Faustão é surpreendido por Luan Santana e se emociona no Domingão

Luan Santana
Faustão recebeu comentário especial de Luan Santana no Domingão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Luan Santana participou do Domingão do Faustão, da Globo, ontem (14), e acabou surpreendendo o apresentador com uma homenagem inesperada. O cantor entrou no assunto da saída de Fausto Silva da emissora carioca, prevista para acontecer em dezembro deste ano.

Uma das atrações do Ding Dong, o famoso exaltou a importância ddo comunicador em sua carreira:

“Pra um artista que tá começando lá no interior, ele assiste o Faustão na televisão e faz uma reflexão. ‘Cara, se um dia eu chegar nesse palco, significa que eu realizei o meu sonho’. Todo artista em começo de carreira, que quer alcançar o sucesso, que quer que as pessoas te ouçam, sonha em te conhecer, em estar aqui do seu lado”.

“Eu fiquei muito ansioso na minha primeira vez, em todas as vezes me dá uma ansiedade que não dá em nenhum outro programa. E você é o responsável por isso acontecer. Você teve um papel importante no meu começo, no meu durante e ainda continua sendo muito especial pra mim”, destacou o músico, emocionado.

Luan Santana ainda apelou pela permanência de Faustão na televisão: “Eu sei que deve ser um assunto delicadíssimo, mas do fundo do coração, eu espero que você fique com a gente”.

“Eu vou ficar por aí… Pela TV rodoviária, alguma coisa a gente vai conseguir, algum emprego aí. Vamos tentar. Pelo menos passagem eu vou arrumar de graça pra todo mundo”, brincou Faustão, garantindo que não vai se aposentar.

Visivelmente emocionado, Fausto lamentou que não pode abraçar o artista. “Pena que a gente não pode se abraçar. Infelizmente essa questão da Covid afastou a gente”, disse ele.

“Mas realmente, são 32 anos só aqui e você acaba fazendo relações muito mais do que simplesmente de apresentador e convidado”, valorizou Faustão, que também recebeu elogios de Lázaro Ramos.

Cabe lembrar que o apresentador tem contrato com a Globo até dezembro e já determinou que não continuará na empresa. A emissora ainda está analisando as possibilidades sobre a continuidade do dominical com outro apresentador ou um novo formato para o horário.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›