No Domingão de ontem (27), Faustão fez questão de prestar uma homenagem para Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos no último dia 20, em decorrência da Covid-19. O apresentador referiu-se à morte da veterana como uma perda irreparável.
VEJA ESSA
“Uma atriz extraordinária, todo mundo sabe do talento no cinema, no teatro, na televisão. Só que, para nós que convivemos com ela, ela e Paulo Goulart deram uma outra lição de vida: além do sucesso, além da realização profissional, esses dois conseguiram construir uma bela história de dignidade, de amor à família”, destacou o apresentador.
O contratado da Globo seguiu: “Com certeza, no nosso coração sempre haverá espaço e jamais esqueceremos essa família que já tem netos, bisnetos e que vai dar ainda muita alegria. Do céu, Paulo Goulart e Nicette Bruno vão agora vibrar com as conquistas de seus herdeiros”.
Nicette faleceu no domingo passado e, na ocasião, os telespectadores estranharam o fato de Faustão não ter citado a morte dela em seu programa, que está sendo gravado com antecedência.
Ontem, porém, a atração lembrou imagens de participações da famosa e acabou emocionando os internautas. “Faustão prestando homenagem à Nicette Bruno. Emocionei de novo!! Pessoas queridas não morrem, ficam encantadas”, disse um usuário do Twitter.
“Faustão prestando homenagem à Nicette Bruno. Emocionei de novo!! Pessoas queridas não morrem, ficam encantadas”, afirmou outro.
O último #Domingão do ano não poderia deixar de prestar sua homenagem a Nicette Bruno ❤? pic.twitter.com/1E8eUGytVW
— Globo em ? (@RedeGlobo) December 27, 2020
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]