Faustão encerra gravações na Band e emissora corre contra o tempo

Henrique Carlos

22/06/2023

Faustão na Band

Faustão encerra gravações na Band e emissora corre contra o tempo (Imagem: Reprodução / Band)

Após anunciar o fim de seu programa na Band, Faustão tinha alguns compromissos a cumprir na emissora antes de parar completamente. Nas últimas semanas, uma situação inesperada chamou a atenção do público nas redes sociais.

O apresentador ainda estava trabalhando nos bastidores, o que gerou especulações sobre o motivo por trás disso. Fausto Silva continuou gravando ações publicitárias, pois os patrocinadores desejavam tê-lo anunciando seus produtos.

Alguns contratos do Faustão na Band já haviam sido assinados antes de sua decisão de deixar o programa ser tomada. Por isso, eles entenderam que era necessário cumpri-los para evitar prejuízos maiores nos caixas do Grupo Bandeirantes.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, esses trabalhos foram finalizados na última terça-feira (20). Com isso, o profissional encerrou sua participação de forma definitiva, sem a necessidade de continuar aparecendo por lá.

Faustão estava correndo contra o tempo para encerrar seus trabalhos na Band

Segundo o colunista Gabriel Perline, do iG, Faustão chegava apenas para realizar suas últimas gravações e logo em seguida ia embora, sem muito contato com os colegas ou perda de tempo com outros assuntos.

Enquanto isso, nos bastidores da Band, está em andamento a definição do programa que substituirá o Faustão na Band. Os executivos correm contra o tempo e buscam uma opção que seja de baixo custo e traga retorno rápido para ajudar a enfrentar a crise que a empresa vem enfrentando nas últimas semanas.

A escolha desse novo programa é uma questão importante para a emissora, que busca manter a audiência e superar os desafios atuais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.