Faustão faz Band ganhar quase R$ 100 milhões com novo patrocinador

Paulo Carvalho

30/01/2022

Faustão

Faustão consegue novo patrocinador e faz Band faturar milhões (Imagem: Reprodução / Band)

Faustão foi motivo de muita comemoração na Band nas últimas horas. O apresentador, novo rei das noites do canal paulista, conseguiu um novo patrocinador para o programa e garantiu milhões para a empresa.

Em nota, o banco Bradesco confirmou o patrocínio master para o Faustão na Band. A instituição comunicou que fechou um acordo para estampar a marca no quadro Na Pista do Sucesso, exibido às quintas-feiras.

No plano comercial, a Band pediu R$ 88 milhões, valor de tabela, para cada patrocinador master. No acordo firmado entre as partes, ficou acertado o contrato com validade até dezembro, além do quadro, com vinhetas de abertura de 5 segundos e comercial de 30 segundos.

Em relação ao quadro interativo, banco, canal e apresentador concordaram com a ação comercial até agosto deste ano.

Faustão volta a gravar na Band após diagnóstico de Covid

Nesta semana, o apresentador voltou ao estúdio após dias afastado por causa do diagnóstico positivo do coronavírus. Após dois testes, ele recebeu o sinal verde para a retomada dos trabalhos no canal.

Na última quinta-feira (27), Faustão esteve com sua equipe durante horas no estúdio e gravou dois programas inéditos. A rede de TV ficou aliviada com o retorno do veterano.

Confira a nota na íntegra:

“O Bradesco acaba de anunciar patrocínio ao programa Faustão na Band, apresentado por Fausto Silva e exibido de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30, na emissora. A parceria comercial inclui também a atração Na Pista do Sucesso, um game show dinâmico e divertido exibido às quintas, em que Faustão recebe convidados especiais para descobrir quem é o cantor ou banda que se apresentará no palco.

A cota de patrocínio do Bradesco é válida até dezembro e contempla diversas inserções, com vinhetas de abertura de 5″ e comercial de 30”, a cada dia. Já o acordo para o quadro Na Pista do Sucesso segue até agosto e prevê uma vinheta de apresentação de 5” a cada semana, além de uma ação especial da marca”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].