O Brasil foi surpreendido em agosto com a notícia de que Faustão precisaria passar por um transplante de coração. No entanto, o apresentador garantiu que não foi pego de surpresa.
VEJA ESSA
Em entrevista à Fabíola Reipert, que será exibida no Domingo Espetacular, da Record, o famoso comentou que já estava sendo preparado por seu médico.
“Na verdade, eu já sabia que um dia ia ter que cair na mão do cirurgião. Eu sabia que ia ter isso e foi levando com a maior estratégia para que fosse até o momento certo pra fazer esse tipo de cirurgia. Então, não foi surpresa pra mim“, confessou.
Alguns trechos da conversa com Faustão foram exibidos no Balanço Geral SP, nesta sexta-feira (6), mas a íntegra só irá ao ar no domingo (8).
Na conversa, o comunicador também ressaltou o carinho que sente pela Record, pois foi ela quem deu a sua primeira oportunidade na TV.
“Vou contar tudo, até porque eu comecei a minha carreira há 300 anos atrás na própria Record. Estou à disposição da galera do Domingo Espetacular. É o domingo dos transplantados”, falou.
Confira o vídeo:
🚨 Veja um trecho da entrevista exclusiva que Faustão concedeu à Record!
Domingo, a reportagem na íntegra no #DomingoEspetacular.#BalançoGeral pic.twitter.com/z7ciEDMIlS
— Recordistas Oficial 🐓 (@RecordistasOFC) October 6, 2023
Faustão está engajado em causa
Desde que recebeu alta médica, Fausto Silva tem feito questão de participar da causa pela doação de órgãos no Brasil.
Nos últimos dias, o apresentador chegou a gravar um vídeo para o Ministério da Saúde incentivando a doação e falando da importância.
A família do comunicador também chegou a ir até Brasília para convencer deputados e senadores para a votação de uma lei em que coloca como obrigatória a doação de órgãos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]