Em busca de melhores índices de audiência, Faustão optou por uma mudança radical em seu programa na Band. Ao contrário dos musicais, entrevistas e homenagens no palco, o apresentador conversou com sua equipe e preparou ao menos duas novidades.
VEJA ESSA
A principal atração na nova fase do Faustão na Band já foi acertada: Jogo da Adivinhação, em um formato semelhante ao Acredite em Quem Quiser, do Domingão com Huck, com a dinâmica de mímica. O segundo game também teve sua definição: Jogo da Sedução, do extinto Domingão do Faustão (1989-2021).
A Band colocou os dois quadros à venda no mercado publicitário. Cada cota com R$ 14,8 milhões pela primeira brincadeira, sem considerar os descontos.
Em caso de marcas interessadas, a emissora projetou a estreia de ambas as novidades ainda para este semestre, segundo informações do Notícias da TV.
Com 3 pontos de audiência na Grande São Paulo desde a sua estreia, em janeiro do ano passado, tanto o apresentador quanto o canal colocou uma meta para os próximos meses: 4 pontos de média na principal praça do mercado publicitário.
Jogo da Adivinhação da Band tem formato simples
Na dinâmica do programa, a equipe do programa de auditório cravou quatro fases: inicialmente, Aparências (duas pessoas se apresentam) e Histórias (o apresentador conta uma história ou um fato interessante).
A terceira fase (com a ajuda de famosos) e Profissões (o competidor vai ter que descobrir o trabalho de cinco pessoas). Todas as partes com a participação da plateia, que por sua vez diminuiu com o início da nova temporada do programa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].