Faustão faz homenagem emocionante a Eduardo Galvão no Domingão

Luiz Fábio Almeida

14/12/2020

Faustão

Faustão lamenta morte de Eduardo Galvão no Domingão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fausto Silva dedicou um momento do Domingão do Faustão, da Globo, ontem (13), para lamentar a morte de Eduardo Galvão. O apresentador emocionou os telespectadores, jurados da Dança dos Famosos e suas bailarinas com desabafo.

Ele fez questão de homenagear o ator que morreu na última terça-feira (8) após complicações do coronavírus. A atriz e escritora Suzana Pires se emocionou com discurso e não segurou as lágrimas.

“Vai deixar muita saudade! Além de todo seu talento, afinal foram 31 anos de carreira e 35 trabalhos na televisão, pessoalmente era um cara com muito caráter e dignidade… Eduardo Galvão sempre trouxe sorriso, humor, alegria e sempre foi muito leal”, comentou Faustão.

O apresentador seguiu: “Por isso, a filha dele, Mariana Galvão, e a neta, Lara, tenham muito orgulho dele… Impressionante, ele nos deixar aos 58 anos vítima da Covid-19. Nada melhor do que o aplauso de todo mundo para homenagear esse artista e saber que ele não será esquecido”.

Eduardo Galvão morreu após ficar mais de uma semana internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, por causa do coronavírus.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]