Faustão faz pedido a público sobre Projota em conversa no Domingão

Faustão
Faustão dá a real a Projota e público do Domingão (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

Projota esteve no Domingão do Faustão, da Globo, ontem (21), e admitiu os seus erros dentro do BBB 2021. O apresentador, então, aproveitou e pediu para que o público não condene o artista por suas atitudes dentro do reality show.

“Que a gente espera que volte como artista, recuperando toda a carreira. Você pode concordar ou não, gostar ou não. Mas a sinceridade dele aqui é absurda”, disse o animador da Globo, pedindo que ele seja perdoado pelos telespectadores.

Faustão ainda questionou Projota se ele acreditava que Tiago Leifert e Boninho, diretor do programa, tinham responsabilidade sobre o alto índice de rejeição do rapper. “Não, somente eu sou culpado”, garantiu o convidado.

“Me arrependo desse não-acolhimento com o Lucas. Era algo que lá, a gente não percebia. Faltou a tentativa de entender o próximo. E comigo, especialmente, por ele ser meu fã. A gente trocou muito carinho desde o primeiro momento e tivemos momentos incríveis”, afirmou ele.

O cantor completou: “Eu tive aquela conversa com ele e fui bem até ali, mas depois descambou. Deixei meu ego inflar, lidei de uma forma que me arrependo muito. Eu representava algo importante na vida dele e meus fãs se sentiram na pele dele”.

Na casa, os dois tiveram uma conversa sobre as atitudes do ator da casa, porém, logo depois do papo, Projota passou a detonar Lucas pelas costas. Além disso, ele torceu para que o artista fosse eliminado. O ex-Malhação acabou desistindo do programa.

O artista ainda admitiu que errou na sua trajetória no reality show da Globo. Ele foi eliminado do programa com mais de 91%.

“Saí um pouco chateado, comovido com algumas situações. Me convidaram, eu aceitei o desafio. Os erros que cometi lá são culpa minha. Enquanto eu estava lá dentro, eu não compreendia, achei que estava abalando, fazendo tudo certo e sendo justo”, ressaltou ele.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›