Faustão faz William Bonner e Renata Vasconcellos encerrarem JN de maneira inesperada

Faustão
William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionaram com Faustão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O vídeo que Faustão gravou para tranquilizar os seus admiradores nesta quinta-feira (31) emocionou a todos nas redes sociais e também na TV. No Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos não esconderam a emoção.

Na edição de ontem do noticiário da Globo, a última reportagem foi sobre o transplante de coração do apresentador. No final, o telejornal exibiu trecho de gravação em que o apresentador agradece à família do doador.

No vídeo, Fausto Silva chega a citar os familiares da pessoa em questão e que iria honrar a memória dele.

Em seguida, a câmera voltou para o estúdio do Jornal Nacional e, antes do seu encerramento, Bonner e Renata apareceram visivelmente emocionados.

“Saúde para o Faustão”, desejou a apresentadora, claramente emocionada com a gravação. “Saúde”, completou o editor-chefe.

Antes disso, o principal telejornal da emissora carioca fez questão de destacar que o Brasil bateu recorde no número de doações de órgãos no primeiro semestre de 2023.

“O apresentador Fausto Silva foi um dos beneficiados por esse gesto de solidariedade e, hoje, ele agradeceu a família do doador”, disse Renata Vasconcellos, anunciando a reportagem.

Internautas se emocionam com momento exibido na Globo

A emoção dos jornalistas da Globo após a gravação de Faustão foi muito elogiada nas redes sociais. O vídeo viralizou e vários internautas deixaram claro que também ficaram tocados.

“Até quem por algum motivo não goste do Faustão não pode deixar de se emocionar e torcer por ele“, declarou uma pessoa.

Outro elogiou os âncoras do JN: “Lindos! Bonner e Renata emocionados com o agradecimento de Faustão à família do doador”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]