Faustão justifica emprego ao filho na Band e debocha de bariátrica

Faustão
Filho de Faustão vai trabalhar com o pai na Band (Imagem: Reprodução – Band / Montagem – RD1)

Fausto Silva, de 71 anos, fez a sua estreia na Band na madrugada do último sábado (1º). Um dos momentos que chamaram a atenção do público foi a participação do filho dele, João Guilherme, de 18 anos, no Viradão do Faustão.

O apresentador surpreendeu a todos ao falar o verdadeiro motivo de “empregar” o filho em sua atração. “Você mora em casa e depende de mim ainda”, disse Faustão. “Difícil pagar a mesada”, brincou ele.

Quando Faustão estreou na Band pela primeira vez, nos anos 1980, João Guilherme ainda não era nascido, mas ele ressaltou que assistiu aos vídeos do pai naquela época. “Galera que acompanhava o ‘Perdidos na Noite’, ele sacaneava muito a gente. Agora é a hora de dar o troco”, avisou.

“Tenho 18 anos. Acho que é um ano novo, podendo fazer um sonho que sempre tive… Desde moleque quis trabalhar com TV, agora é o momento, estou super animado”, desabafou João, ainda ao lado do pai.

Fausto Silva avisou que o herdeiro ainda não assinou o contrato com a Band porque ele não sabe se o rapaz vai levar o trabalho a sério.

Além de ter em casa o exemplo do pai, ele recebeu todo o apoio da mãe, Luciana Cardoso, que é também diretora de criação do Faustão na Band. “Convencer a minha mãe foi a parte mais fácil do processo”, comentou.

No programa especial da virada, ele apresentou todos os quadros ao lado de Anne Lottermann e foi sacaneado pelo pai ao anunciar o Churrascão do Faustão.

“O cara faz operação bariátrica, tá parecendo um vara pau, não come”, disse o apresentador da Band. “Mas o churrasco não é só a carne, é a resenha”, emendou João. “Eu sei a resenha de vocês, é líquida”, disse Faustão, aos risos.

Faustão desabafa sobre saúde

O ‘Viradão’ contou ainda com comentários de Silva sobre sua saúde, além de agradecimentos aos familiares e ao público. Ele deixou a Globo em junho do ano passado, após tirar licença médica e depois da assinatura de seu contrato com a Band vir à tona.

“Todo mundo passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher e aos meus filhos. E aos médicos, porque só a ciência tem a resposta para tudo aquilo que você espera, tirando a fé”, confidenciou.

“É a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi. Nessa hora, dos altos e baixos da vida, é que você sabe com quem você pode contar. Claro, que a maioria sequer imaginava, teria essa preocupação comigo, como acabou acontecendo”, complementou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›