Faustão na Band cresce na audiência com ajuda de sertanejos

Paulo Carvalho

28/12/2022

Faustão na Band

Faustão na Band eleva a audiência da Band de um dia para o outro (Imagem: Reprodução / Band)

Faustão na Band ganhou público de um dia para o outro graças ao quadro sertanejo A Hora da Decisão. O programa deu as costas para o share baixo do fim de ano e obteve bons índices de audiência para a Band, que perdeu público com a troca de Fausto Silva pela novela Valor da Vida.

O programa de auditório emplacou 3,7 pontos de média e foi a terceira força da emissora empatado com o Brasil Urgente (3,7), atrás apenas do Brasil Urgente SP (4,2) e Jornal da Band (4,2).

Na última segunda-feira (26), o Faustão na Band, garantido na programação do canal no ano que vem, ocupou o quarto lugar no ranking de audiência da Grande São Paulo com 2,9 pontos de média.

Valor da Vida derruba a audiência do Faustão na Band

Após as 22h, Valor da Vida derrubou a média do canal da família Saad para apenas 1,9 ponto. A audiência oscilou com o programa seguinte, o MasterChef Júnior, que elevou a média para 2,1 pontos.

Mesmo com o sobe e desce na linha de shows da noite, nada foi pior para a Band do que o resultado da sua faixa matinal, com destaque negativo para o Show da Fé, das 6h00 às 8h00, com apenas 0,2 ponto de média.

Ao longo do dia, a Band levou ao ar o Bora Brasil (0,4), The Chef (0,5), Jogo Aberto (1,6), Os Donos da Bola (2,1), Melhor da Tarde (0,9), Jornal da Noite (1,4), Que Fim Levou? (1,6), Planeta Selvagem (0,9), Mais Info (0,6), a reprise do Jornal da Band (0,6) e 1º Jornal (0,5).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].