Zezé Di Camargo decidiu falar sobre a polêmica que se meteu ao ser contra a comoção provocada pela morte da vereadora Marielle Franco (PSOL/RJ).
No Instagram, o sertanejo compartilhou uma publicação que compara a execução da parlamentar à morte da médica Gisele Palhares, assassinada em 2016 com dois tiros durante um assalto.
No “Domingão do Faustão” de ontem (25), o músico dissertou sobre o assunto. Tudo começou quando ele comentava sobre os problemas provocados pelas redes sociais, o que levou a Fausto Silva a perguntar do caso.
Zezé disse que não conhecia a vereadora e afirmou que tentou apenas criticar a maneira como, no ponto de vista dele, o caso estava sendo usado como “palanque político”.
“Jamais eu seria ignorante a ponto de desprezar uma morte. O que eu quis mostrar é que, por trás da morte da menina, que era uma lutadora, estavam transformando em um palanque político”, disse o sertanejo.
“Eu gosto sempre de contestar o óbvio. Feio é o artista que fica em cima do muro para não se indispor com ninguém”, completou.
Saiba Mais:
Cantora revelada no “Hora do Faro” vira colega Zezé Di Camargo
Confira o ranking de artistas que mais aparecem em anúncios na TV
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]