Faustão e Leonardo
Faustão recebe grupo Amigos e faz homenagem incrível para Leonardo (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

No “Domingão“, da Globo, de ontem (21), Faustão chamou atenção ao homenagear Leonardo, que esteve ao lado dos companheiros do grupo Amigos. Os sertanejos, que voltaram com turnê, participaram do “Ding Dong”.

O quinteto cantou sucessos a exemplo de “É o Amor”, “Saudade da Minha Terra” e “Festa de Rodeio”. No entanto, o momento especial ficou quando o apresentador fez uma homenagem a Leandro, irmão de Leonardo, que faleceu em 1998, em decorrência de um câncer.

“Leandro deve fazer parte dessa história sempre. Pelo talento, pelo caráter e pela importância“, afirmou Faustão, ao vivo.

O artista, então, entregou a Leonardo uma camiseta com a letra A, usada por Leandro na última apresentação do sexteto. Em seguida, os cantores falaram da importância do “Domingão” na carreira dos sertanejos.

Originalmente, cabe lembrar, cada um dos integrantes vestia uma blusa com uma das letras da palavra que dava o nome ao show “Amigos”. Com a morte do sertanejo, no entanto, a tradição foi interrompida.

Confira a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!