Faustão recua, mas mantém Band em posição tranquila

Faustão
Fausto Silva no comando do Faustão na Band de terça-feira (25); audiência do programa recua, mas emissora segue bem (Imagem: Reprodução / Band)

As edições de segunda (24) e terça-feira (25) do Faustão na Band ficaram ligeiramente abaixo dos 5 pontos de audiência que o apresentador ostentou em sua semana de estreia na nova casa. Os dados são referentes a Grande São Paulo. Ainda assim, Fausto Silva – com quadros que reuniram ex-globais, como ele – liderou o ranking de mais vistos da Band.

Na segunda, entre 20h30 e 22h31, Faustão na Band atingiu 4,6 pontos, 5,5 de pico e 7,1% de participação no número de televisores ligados (share). No mesmo período, 22 para a Globo, 8,5 com a Record e 7,4 do SBT. No programa em questão, Camila Queiroz e Klebber Toledo participaram da Pizzaria do Faustão, assim como o grupo Roupa Nova.

Na terça, das 20h30 às 22h31, a atração anotou 4,4 pontos, 5,3 de pico e 6,7% de share. Aqui, 22,6 para a Globo, 8,5 com a Record e 7,7 do SBT. O episódio contou com Luana Piovani e Mariana Rios como juradas do quadro Grana ou Fama, que reúne anônimos em busca de dinheiro e reconhecimento. Cabe lembrar que ex de Luana, Pedro Scooby, está no BBB 2022.

Veja Também

Esportivos deixam Band à frente do SBT

Além de Fausto Silva, o Jogo Aberto e Os Donos da Bola renderam boa audiência para a Band, com direito a vitória sobre o SBT. Na segunda, o Jogo Aberto amealhou 2,8 pontos, tal qual o principal concorrente; porém, com vantagem nos décimos, 2,79 x 2,75. Os Donos da Bola ampliou a vantagem, angariando 3 de média ante 1,8. O formato comandado pelo craque Neto manteve o terceiro lugar no dia seguinte, 2,9 contra 1,8.

O Brasil Urgente de José Luiz Datena anotou 4,3 com os blocos nacional e local no dia 24. Na terça, foram 4,1 pontos quando exibido para todo o país e 3,6 com a edição voltada apenas para São Paulo. O Jornal da Band consolidou 4,4 e 4,2. O êxito de Faustão na Band embalou 1001 Perguntas, game show capitaneado por Zeca Camargo. A atração emplacou o quarto lugar com 1,9 na segunda e 1,8 na terça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›