Faustão
Faustão abriu o jogo sobre vazamento de conversa com Sergio Moro (Imagem: Divulgação / Globo)

Faustão falou pela primeira vez após ver o seu nome envolvido em uma nova reportagem sobre o vazamento de conversas entre o ex-juiz Sergio Moro e procuradores da Lava Jato. O apresentador da Globo confirmou o encontro e o teor da conversa com o atual ministro da Justiça.

O famoso se manifestou por meio de uma nota divulgada por Maria Beltrão, no “Estúdio i”,  da GloboNews. “Não tem novidade nessa conversa. São coisas que eu falo no meu programa toda semana há mais de 30 anos”, defendeu-se.

Fausto Silva explicou que pediu para que os responsáveis pela operação da Polícia Federal falassem uma língua que todos entendessem. “Eu defendo a educação e a comunicação clara e direta e, como todo brasileiro, acho que o combate à corrupção, dentro da lei, é essencial nesse país e deve ser feito 24 horas por dia”, afirmou.

Os novos diálogos divulgados pela revista Veja em parceria com o site The Intercept Brasil apontaram para um encontro e uma conversa entre Faustão e Sergio Moro, confirmados pelo contratado da Globo, segundo a revista.

Na época, em maio de 2016, Moro mandou uma mensagem para Deltan Dallagnol sobre o pedido do apresentador: “Ele disse que vocês nas entrevistas ou nas coletivas precisam usar uma linguagem mais simples. Para todo mundo entender. Para o povão. Disse que transmitiria o recado. Conselho de quem está a (sic) 28/anos na TV. Pensem nisso”.

Leo Dias revela mal-estar entre Anitta e Fausto Silva

A biografia sobre a vida de Larissa, artisticamente conhecida por Anitta, escrita por Leo Dias promete! O apresentador do “Fofocalizando”, da SBT, aborda temas polêmicos e garante que a poderosa nunca expôs alguns detalhes.

Um deles é sobre a participação que a cantora fez logo após operar o nariz. Em março de 2014, Anitta se submeteu a uma rinoplastia e a data casou com a entrega do troféu Melhores do Ano, clássico do “Domingão do Faustão”, exibido pela Globo.

Recém-operada, a cantora preferiu não ir ao programa, mas foi convencida a participar para não fazer feio com Fausto Silva, que a apoiou desde o início da carreira. Segundo Leo, a produção de Anitta ainda teria inventado que ela tinha ficado na UTI e a Globo disponibilizou um helicóptero só para buscá-la.

Mesmo com curativos, Anitta deu o braço a torcer e “parou de drama”. A cantora participou quase imóvel de uma rápida entrevista e foi o comentário da semana.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos