Faustão se recusa a voltar aos domingos pela Band, afirma revista

Faustão
Faustão enfrenta crise em vários setores na Band (Imagem: Reprodução / Band)

Na crise enfrentada por Faustão em sua história na Band, um caminho pensado nos bastidores é a volta do apresentador para os domingos. A ideia é ventilada nos corredores do canal da família Saad, mas uma questão inesperada atravanca a mudança: o próprio apresentador.

publicidade

A ida de Faustão para os domingos é uma ideia dos executivos da empresa de comunicação, por conta do custo e de um possível interesse maior do mercado publicitário, mas o comunicador não quer retornar ao dia que o consagrou na Globo, segundo a revista Veja.

A alta cúpula da Band está disposta a colocar a ideia em prática, mas para isso precisa convencer o seu contratado de que é o melhor caminho. Vale lembrar que Faustão e sua equipe estão de volta ao estúdio após alguns dias de folga.

publicidade

Veja Também

Faustão recebe não de famosos

Um dos problemas da atual fase do apresentador na TV é a falta de figuras importantes em seu programa, algo corriqueiro em sua era na Globo. O curioso é que tudo isso acontece apenas sete meses após a estreia.

Ainda de acordo com a reportagem, existe uma piada interna que o programa só consegue humoristas sem sucesso e cantores sertanejos em fim de carreira. Em resumo, o Faustão na Band é visto como um elefante branco.

Falta pouco mais de seis meses para o fim do ano e a emissora paulista pretende correr contra o tempo para colocar em prático um novo formato para Fausto Silva. Sobre a volta aos domingos, é um plano que busca viabilidade há vários meses.

Na audiência, o Faustão na Band tem conquistado médias abaixo dos 4 pontos, mas em alguns dias a atração tem ficado abaixo dos 3 pontos de média. Lembrando que na época do Show da Fé, a média era de 0,5 ponto.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.