Faustão
Faustão sofre com problemas técnicos e Domingão é interrompido (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Troféu Domingão do Faustão – Melhores do Ano 2019, da Globo, acabou passando por um grande problema ao vivo ontem, 15. A premiação enfrentou falhas técnicas em alguns momentos, acabou sendo interrompida e virou assunto nas redes sociais.

Logo depois da apresentação do cantor Dilsinho, Faustão encontrou problemas no áudio e tentou retomar o comando do dominical, mas não conseguiu. “O microfone! Alô, alô?”, disse o animador ao perceber o problema ao vivo.

Para disfarçar a falha, a Globo exibiu vários segundos da plateia aplaudindo o artista. No entanto, o Domingão, rapidamente, foi cortado e mandado para o intervalo, sem qualquer aviso.

Os internautas também perceberam que a situação havia sido grave por causa do tempo do comercial. “Passado que rolou problema mesmo no estúdio do Faustão, faz 1 ano já de comercial e nada do programa voltar”, observou um telespectador.

“Faustão já odeia ir fazer programa no RJ, ainda dá problema técnico. Deve tá comendo o fígado de meio mundo da produção”, opinou outro internauta.

“O Faustão deve tá gritando com alguém neste exato momento e mandando o responsável pelo problema pro olho da rua”, disparou um terceiro.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA