Faustão surge em foto com filho após alta médica e famosos comemoram

Fausto Silva
Fausto Silva voltará ao comando do Domingão do Faustão neste final de semana (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva recebeu alta médica, após passar dias internado para tratamento de uma infecção urinária, e já está pronto para retomar o comando do Domingão do Faustão. Em rede social, o apresentador até apareceu em foto ao lado do filho.

Luciana Cardoso, esposa do comunicador, foi quem de a notícia sobre a melhora no estado de saúde do artista, ao compartilhar a primeira foto dele após ele ter alta. No clique, ele aparece ao lado do filho caçula, Rodrigo, de 13 anos.

“Obrigada por todas as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo ‘Domingão’ na sua televisão”, escreveu ela.

Nos comentários da postagem, famosos como Luciano Huck, que irá substituí-lo nas tardes de domingo a partir de 2022, e Tiago Leifert, que apresentou o último Domingão em seu lugar, reagiram.

“Que notícia maravilhosa!”, declarou Ana Furtado. “Amém! Que notícia maravilhosa. Muito amor e saúde!”, afirmou Giovanna Ewbank. “Que maravilha! Saúde, saúde amores”, disse Emanuelle Araújo. “Ah, Lu, que lindos! Graças a Deus! Amém!”, escreveu Letícia Lima.

No último domingo, Tiago Leifert comandou a atração e citou o apresentador oficial. Ele explicou a sua ausência e o motivo da Globo não ter colocado uma reprise do dominical no ar. “O Faustão fez questão que vocês tivessem um programa inédito. Então o Faustão me deu essa missão. Eu estou muito honrado. Eu preferia estar em casa de pijama, preferia que o Faustão estivesse aqui! Eu imprimi a ficha do Faustão e ele tem a melhor visão do país”, disse.

“É sempre um prazer estar aqui, pena que o Fausto não está aqui, mas eu tenho certeza que deve estar assistindo a gente. Um beijo grande para você, nós amamos você. Não só a gente aqui, mas o Brasil inteiro. Melhora rápido”, emocionou ao vivo.

Em um dado momento do Domingão, Leifert não perdeu a oportunidade e mandou um recado para os seus críticos mais assíduos. “Estamos de volta! O balé do Faustão, o charme, a beleza e o veneno da mulher brasileira no balé mais invejado do Brasil. Especialmente para o Chico Barney, o Fefito e toda a galera que fica me detonando… Para Gina Indelicada, Rainha Matos, a Sonia Abrão…”, discursou ele. “Me põe no tapete [vermelho] amanhã, Sonia, pelo amor de Jesus!”, implorou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›