Faustão surpreende ao lembrar de fato inusitado com Julio Iglesias

Faustão

Faustão lembrou que ajudou Julio Iglesias a superar trauma (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva segue comemorando os 30 anos do “Domingão” na Globo. Ontem (7), o apresentador comentou sobre um fato inusitado com Julio Iglesias, que aconteceu em 1999, em seu programa. Na época, ele recebeu o cantor, Zezé Di Camargo e Luciano e Tom Cavalcante.

“Para quem não sabe ele era goleiro do Real Madrid e sofreu um acidente de moto, ficou dois anos hospitalizado. Deram um violão para ele e ele passou a cantar. Eu conheci apresentado por Pelé, na Copa da Argentina, em 1978”, começou Faustão, explicando sobre um problema do artista internacional.

Em seguida, ele falou que deu dicas para ele superar o problema: “Depois ele veio ao ‘Domingão’ e o diretor falou: ‘Olha, o Julio Iglesias tem um problema sério e ele só canta de um lado. Ele tem um trauma de 30 anos’. E eu fiquei já do lado esquerdo. Eu falei para ele, ao vivo: ‘Amigo é o seguinte. Quando você era goleiro você pegava a bola só de um lado ou pegava dos dois lados?’. Ele falou que pegava dos dois lados. Aí eu falei: ‘Então por que você canta de um lado só?’. Ele disse: ‘Não, porque esse lado aqui vende mais’. Eu falei que vende mais porra nenhuma. Então é o seguinte, se você vendeu 500 milhões, se você tivesse cantado dos dois lados teria vendido um bilhão de discos”.

Logo depois, antes de exibir um vídeo da época, Faustão comentou que Julio Iglesias depois o agradeceu por ele ter superado seu trauma. “Ele me mandou uma carta agradecendo, porque, sem querer com essa brincadeira, eu tirei um trauma da vida dele”, afirmou o comunicador.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]