Faustão surpreende com comentário sobre futuro de Gilberto após o BBB 2021

Gilberto
Gilberto falou sobre o seu futuro após o BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

O Domingão do Faustão, da Globo, recebeu os últimos participante do BBB 2021. Num dos momentos da atração, Fausto Silva questionou Gilberto sobre o futuro dele, após o reality show.

“Você esperava chegar aonde você chegou no BBB? Porque pareceu que você chegou lá pra se divertir, curtir toda aquela fauna“, iniciou Faustão.

“Olha, eu tinha um sonho, eu sempre acompanhei o programa, eu sabia que ia sair na segunda semana. Era meu sonho, queria muito entrar”, afirmou o agora ex-BBB. “A impressão é que você é calça de veludo e bunda de fora, você não tem meio-termo”, brincou o apresentador.

“Não tenho, [pensava que] era a única chance que eu tenho, vou com os dois pés que dá pra ir e pra chorar”, declarou o convidado.

Faustão, então, lembrou de uma expressão dele e perguntou sobre o seu futuro. “E vai fazer cachorrada lá na Califórnia, vai lá fazer PhD, curso de Economia na Califórnia, meu. É bom você saber, porque às vezes os caras têm preconceito com quem faz o BBB. Olha onde tá indo esse menino. De Jaboatão [no Pernambuco] para Califórnia”, elogiou ele.

O ex-brother, que foi aprovado na seleção PhD de uma universidade nos Estados Unidos com direito a bolsa de estudos, disse que ganhou torcida até dos professores americanos. O economista, então, comentou sobre como a Economia é assunto simples.

“A economia é simples, a gente que complica. Se forcarmos no estudo da Economia, todo mundo cresce junto. Os professores da faculdade da Califórnia torceram para mim e tenho recebido convite até para ir para Washington!”, afirmou. “Você vai pra ONU desse jeito”, projetou o global.

No programa, ele também falou da relação com Fiuk. “Eu era demais e o Fiuk era de menos. Eu precisava desacelerar e ele acelerar. Foi muito boa nossa amizade pois um completava o outro”, lembrou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›