Faustão surpreende e manda recado ao aparecer gravando em sua casa

Faustão
Faustão falou sobre atitude com a equipe em sua casa (Imagem: Reprodução/ Globo)

Fausto Silva segue gravando parte do Domingão do Faustão, da Globo, direto de sua casa. No entanto, mesmo em home office, o famoso não deixa de mandar seus recados. Ontem (24), por exemplo, ela alfinetou os “fiscais de plantão”.

Tudo aconteceu quando o apresentador decidiu mostrar os cuidados que a equipe tem adotado para gravar as chamadas do dominical na sua casa.

Em uma das voltas do intervalo, Faustão falou diretamente para dois diretores, que atuavam como cinegrafistas, e avisou que ambos estavam de máscara e respeitando o distanciamento.

“Até quando a gente está junto, a gente nunca fica perto, não. No mínimo, são oito metros de cada um. Só para que os fiscais de plantão fiquem tranquilos”, afirmou o comunicador.

“Aqui da minha casa pra sua casa. Pra você ver aqui os cuidados, o Cris Gomes, que é o diretor-geral, o nosso Joca, que é o nosso outro diretor”, disse Fausto, que mostrou os colegas de trabalho, que estavam de meias, sem os calçados.

“Os dois que trabalham aqui comigo, de máscaras trabalhando, com todo o distanciamento que a gente tem aqui. Mais de dois metros”, disparou o apresentador da Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS