Faustão volta a criticar tema de fim de ano da Globo
Faustão falou mais uma vez da política brasileira e criticou canção de fim de ano da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva é conhecido por não ter papas na língua. Em seu programa, neste domingo (11), a situação não foi diferente. Sincero, o apresentador voltou a criticar a música cantada nas vinhetas de fim de ano da Globo.

Tudo aconteceu quando o comunicador fez um desabafo sobre a política no Brasil, após o DJ Marlboro cantar o “Rap da Felicidade”. “Sou carioca e fiquei emocionadíssima de tocar essa música hoje aqui. Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver…”, disse Fernanda Torres antes de ser interrompida por Faustão.

“Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa Reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar!”, desabafou o apresentador.

“Nesse caso fica passando que é só no Rio, não é não. Vai no interior de São Paulo, em Fortaleza, no Nordeste, a situação é geral. O país está ao Deus dará há muito tempo. Por isso tem que ter essa consciência. Essa música é de 1995, desde essa época todo mundo clamando felicidade!”, acrescentou ele.

Em seguida, ele falou sobre o tema de fim de ano da empresa. “Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa porra de ‘hoje é um novo dia…’. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia porra nenhuma! O dia que tiver, eu volto aqui. Não tenho cara de pau de cantar isso”, exclamou.

Saiba Mais:

Faustão fica irritado com Nego do Borel e Wesley Safadão

Faustão se refere a Pabllo Vittar no masculino e irrita internautas

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!