Fausto Silva surge pela primeira vez em foto após saída da Globo

Fausto Silva
Fausto Silva apareceu em clique raro com a família (Imagem: Reprodução / Globo)

Fausto Silva, de 71 anos, apareceu pela primeira vez em foto após ter tido alta hospitalar e também depois de sair do comando do Domingão do Faustão, da Globo. O apresentador teve sua saída antecipada pela emissora carioca, que colocou Tiago Leifert como titular da Super Dança dos Famosos.

O veterano apareceu em clique no aniversário de 44 anos da mulher, Luciana Cardoso, que postou fotos da celebração em família. Nos cliques, o casal aparece com os dois filhos: João Guilherme, de 17 anos, e Rodrigo, de 12. João, inclusive, se declarou à mãe nas redes sociais.

“Feliz aniversário, mãe. Você merece tudo de melhor desse mundo. Te amo muito”, escreveu João, que está bem diferente desde que passou por uma cirurgia bariátrica, em maio do ano passado. Na época, ele perdeu mais de 40 quilos.

Nos últimos dias, Faustão, que ainda tem uma filha, Lara, de 23, de um relacionamento anterior, também precisou lidar com a morte da mãe, Dona Cordélia, aos 95 anos. A esposa dele até homenageou a sogra em seu perfil.

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações”, escreveu Luciana.

Fora da Globo, Fausto Silva já está a todo vapor nos preparativos do seu programa na Band. De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o apresentador deve manter seu apelido na atração.

Segundo a publicação, o jurídico da emissora analisa a ideia de usar os títulos Programa do Faustão ou Perdidos na Noite com Faustão, que o lançou na década de 80. Apesar de ainda não ter se decidido como o novo projeto vai se chamar, Fausto já conta com uma fila de anunciantes.

Na atração, de acordo com a colunista, Faustão quer manter as videocassetadas, além do corpo de balé, já que as dançarinas foram demitidas do programa da Globo após sua saída.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›