Léo Jaime, e a bailarina Larissa Parison, se classificaram para a final da “Dança dos Famosos” (Imagem: Joca Costa / Globo)

Favorito desde o início da competição, Danton Mello acabou ficando de fora da grande final da “Dança dos Famosos”, prevista para o próximo dia 16. O ator acabou ficando em último lugar na contagem de votos recebidos na edição de hoje (2) do “Domingão do Faustão”. Bia Arantes também foi eliminada; lutando pelo prêmio estão Érika Januza e as “zebras” Dani Calabresa e Leo Jaime.

Érika foi o destaque da noite, dedicada ao Dia Nacional do Samba. Ela e o professor Elias Ustariz foram aplaudidos de pé pela jurada artística Carol Castro e pelo jurado técnico Renato Vieira. Além de conquistar cinco notas “10”, Érika também arrebatou o público de casa e do auditório, levando, de ambos, 9,8.

Enquanto Januza acumulou 138,7 pontos, Bia Arantes e Danton Mello ficaram, respectivamente, com 138,2 e 137,5. O destaque na apresentação de Bia ficou por conta do jurado artístico Joaquim Lopes; diante dos elogios do apresentador do “Vídeo Show” para a moça, Faustão cogitou um eventual relacionamento amoroso entre os dois.

Já Dani Calabresa e Léo Jaime levaram, em parte, pelo carisma, especialmente junto à plateia. A jurada técnica Ana Botafogo, porém, salientou a evolução do cantor. Com 183,3 e 183,4 pontos, respectivamente, Dani e Léo voltam ao palco com Januza, na final, em duas apresentações cada: tango e valsa.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!